quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Um casal que não podia dar errado! (New Girl e sua nova fase Nickess)



Ela é louca, ele é mais ainda! Jess e Nick. Nick e Jess. Esperamos praticamente duas temporadas inteiras de "New Girl" pra ver os dois e, finalmente, quando chegou o momento mais aguardado da série, que aconteceu no final da segunda temporada, nós nos assustamos. "Tá, e agora, como vai ser?".

Confesso que fiquei com medo de como a série ia se desenrolar depois disso. Afinal, a graça de cada episódio era saber se os dois finalmente iam se entregar à química que havia desde o primeiro episódio da série ou se iam continuar só com os flertes inconscientes já adorados pelos fãs. "Como ia se transformar a dinâmica do apartamento com Winston e Schmidt convivendo com um casal?".

A terceira temporada já está no sexto episódio e acho que já podemos tirar nossas conclusões sobre o romance Nickess.



Pra falar a verdade, acho que os roteiristas de "New Girl" conseguiram achar boas saídas para manter a novidade interessante. Nick e Jess estão tentando se adaptar e aceitar as diferenças um do outro e conviver com os defeitos. E é isso mesmo o que acontece em um namoro recente, não é? Não de um jeito tão louco como acontece na série, obviamente, mas aí temos que levar em conta que é um programa de TV e é isso o que eles fazem!

Eu tenho achado bem fofinhos os episódios. Quer dizer, ao longo de cada história é sempre aquela loucura característica de "New Girl", mas no final Nick e Jess sempre se resolvem de maneira fofa!



O erro? Jogar Winston e Schmidt para "escanteio". Acho que os dois personagens acrescentam muito à pegada cômica de "New Girl" e ultimamente eles têm participado pouco de cada episódio. Acho que a história de Schmidt com a Cece e a Elizabeth poderia render bem mais. Mas nem elas têm aparecido mais em cena. É claro que o foco tem que ser Nick e Jess, nem quero, nem espero que seja de outra forma, mas um pouco mais de Winston e Schmidt só acrescentaria à essa temporada. Como foi no último episódio transmitido, 3x06 (Keaton) - o episódio de Halloween. Focar em uma história em que o Schmidt era o destaque rendeu um dos melhores (senão o melhor) episódio da temporada!



O acerto? Trazer o Coach de volta. Eu nunca entendi por que ele participou do episódio piloto e nunca mais voltou, porque eu, particularmente, dei boas risadas com ele na estreia da série. O episódio em que ele volta ainda não foi ao ar, mas eu acho que foi uma ótima ideia resgatar o personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário