segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O que esperar de "The Originals"

Se você é fã de “The Vampire Diaries” ou você vai amar muito ou simplesmente odiar o spin-off “The Originals”, que estreou nos Estados Unidos no último dia 3 de outubro. Isso porque alguns personagens vão deixar TVD e alguns supostos romances não vão acontecer (como, por exemplo, Klaus e Caroline ou Rebecca e Matt).

“The Originals”, que a principio terá 16 episódios, se passa na cidade de Nova Orleans e a história gira em torno do clã Mikaelson, que é formado pelos malvados e impiedosos vampiros originais e, claro, liderado por Klaus (Joseph Morgan) – sim, aquele que tocava o terror na galera de Mystic Falls.

Pois bem, durante a quarta temporada de “Vampire Diaries” o público conseguiu ter um gostinho do que esperar do seriado. Klaus retorna depois de anos a Nova Orleans, onde reencontra um velho amigo, que agora é o rei da cidade, Marcell (Charles Michael Davis).  Quando chega ao local, ele fica encantado com o poder que Marcell possui, mas ele não contava com uma surpresa.


Klaus retorna à cidade que abandonou atraído pelas bruxas do clã Deveraux. Quando ele se encontra com elas, descobre algo que seria impossível: ele será pai. Se você não acompanha TVD, não deve se lembrar, mas Klaus passou uma noite com a lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin), que era amiga de Tyler.

Depois dessa noite, muito se passa e aí descobrimos que Hayley está grávida! Então, você se pergunta: “Mas se ele é um vampiro, como pode engravidar alguém”? Mas Klaus não é um vampiro comum, ele é um híbrido (mistura de lobisomem com vampiro). Sendo assim, as bruxas acreditam que vão conseguir chantagear Klaus para que ele destrua Marcell, mas o bad boy não está nem aí para este bebê e muito menos para Hayley; a única coisa que ele quer mesmo é ter a cidade novamente em suas mãos.

Para a sorte de Hayley e do bebê, o bom moço e irmão de Klaus, Elijah (Daniel Gilies), vai até a cidade atrás do irmão, descobre toda a história e acredita que esse filho pode ser a redenção de Klaus. Para quem não acompanha TVD, os irmãos da Família Original não possuem, digamos, um bom relacionamento. Klaus já chegou a enfiar uma estaca no peito de cada um, fazendo com que entrassem em sono profundo. É por conta disso que Rebeka (Claire Holt) não acredita nem um pouco que Klaus tem salvação, mas a pedido de Elijah vai até a cidade para ajudá-lo.

A história é basicamente essa. O episódio apresentado durante a quarta temporada de TVD foi reeditado, cortando as partes em que personagens como Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) aparecem e o primeiro episódio oficial já contou com muitas surpresas, não vou dar spoilers =p.

Fato é que como já disse no inicio do post, é uma série que ou você vai amar e torcer para que seja renovada ou vai odiar e achar uma perda de tempo. Por um lado, pode ser que seja vista como mais do mesmo, já que o trio de Originais surgiu em Vampire Diaries e é mais uma série com seres sobrenaturais. É triste, porque, como também já avisei, a nova série acabou deixando algumas histórias mal acabadas com os personagens de TVD. 

Eu, particularmente, torço muito para que Klaus tenha um romance com Caroline (me julguem). Mas também temos que dar os créditos, já que a trama é em torno dos Originais, de um bebê milagroso e claro da fúria de Klaus, que já provou que não teme seus inimigos e que se tiver que apunhalar um de seus irmãos não vai pensar duas vezes! Sem contar os mistérios que envolvem o passado de Marcel e os outros personagens, como Sophie Deveraux (Daniella Pineda) e a poderosa e jovem feiticeira Davina (Danielle Campbell).


Nenhum comentário:

Postar um comentário