segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Confira as dez melhores apresentações do The X-Factor USA


Na última sexta-feira (07), Simon Cowel divulgou a triste notícia de que The X-Factor USA não vai ganhar mais uma temporada, e a nossa reação foi:


No comunicado, Simon explicou o motivo do cancelamento do programa, que teve audiência baixa nos Estados Unidos durante a exibição de sua terceira temporada.

“Tive momentos fantásticos ao longo dos últimos 12 anos, no The X Factor e American Idol. E além de ter a sorte de encontrar alguns talentos incríveis no programa, eu sempre fui bem recebido pelo público americano (na maioria das vezes)” (...) “No ano passado, por uma série de razões, tive que tomar a decisão de voltar para a versão britânica do The X Factor em 2014. Então, por agora, volto para o Reino Unido e quero agradecer a Fox por ser um parceiro incrível e também agradecer a todos que têm apoiado os meus programas. América, eu vou te ver em breve! “

O reality show musical teve três temporadas e contou com jurados com nomes de peso, como Britney Spears, L.A Reid, Paula Abdul, Demi Lovato, Nicole Scherzinger e Kelly Rowland.

A terceira temporada, exibida em 2013, consagrou como vencedores a dupla Alex & Sierra, que não conquistou só os Estados Unidos, mas todos que assistiram ao programa. Aliás, já pode lançar o álbum de estreia deles, estamos esperando ansiosíssimas.

Mas, voltando ao fim do programa, a gente resolveu fazer o nosso próprio top 10 de apresentações do X-Factor pra matar a saudade! É só dar o clique.

1. Alex & Sierra – Say Something (ganhadores 2013)



2. Carly Rose Soneclar – Somewher Over the Rainbow



3. Restless Road – Wake Me Up


4. Jeff Gutt – Hallelujah


5. Tate Stevens – Dead or Alive (ganhador 2012)



6. Fifth Harmony – Anything Could Happen



7. Emblem 3 – My Girl & California Gurls



8. Carlito Olivero –  La Copa de La Vida e Maria



9. Beatrice Miller – Iris



10. Rion Paige – Born This Way 



P.S: Enquanto fez parte da bancada de jurados, Britney Spears nos presenteou com inúmeras reações, que diga-se de passagem, foram hilárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário