quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os melhores episódios com “Thanksgiving”


O Dia de Ação de Graças, ou como é conhecido em inglês "Thanksgiving Day", é um tradicional feriado comemorado nos Estados Unidos e Canadá. A data não varia de ano para ano; é sempre comemorada na 4ª quinta-feira de novembro, no caso, este ano é nesta quinta-feira (28).

No dia, as pessoas agradecem pelos bons momentos que tiveram durante todo o ano. Como não poderia deixar de ser, essa data é bastante retratada em alguns seriados e a gente resolveu separar alguns destes episódios marcantes das nossas séries favoritas!

The O.C –  1x11 Homecoming

Um dos nossos seriados favoritos, “The O.C”, celebrou em sua primeira temporada um episódio de Ação de Graças cheio de drama. O simples jantar da família Cohen se torna um desastre quando Ryan decide visitar seu irmão na cadeia e acaba tendo que resolver alguns assuntos inacabados em sua cidade natal, Chino. Claro que o bad boy não vai sozinho, a perturbada Marissa vai junto, gerando assim a ira de sua mãe, Julie Cooper, que aparece na casa dos Cohen ao lado de Caleb sem ser convidada.

Porém, como sempre, Seth Cohen, nosso nerd mais querido e amado, ganha destaque no episódio. Tudo acontece por conta do triângulo amoroso formado por ele, Summer e Ana (que resolveram disputar o coraçãozinho de Seth). Ele, pra variar, fica enrolando as duas e acaba sozinho no fim da noite, quando as duas descobrem que ele estava escondendo uma da outra dentro da própria casa. O final disso tudo, só vendo para saber como terminou o jantar dos Cohen.



Gossip Girl – 1x09 Blair Waldorf Must Pie

É claro que a turma do Upper East Side não ia ficar de fora da lista e deixar de apresentar um Thanksgiving bafônico. No episódio acontecem muitos momento embaraçosos, como por exemplo quando a família de Serena vai almoçar com a família de Dan no Brooklyn e revelações do passado vêm à tona, deixando o clima mega pesado.

Além disso, rolam muitos flahsbacks do feriado dos anos anteriores, onde o público descobre que Blair sofria de transtorno alimentar. Isso, sem contar Serena totalmente bêbada sendo ajudada por Queen B e Nate.



New Girl – 1x06 Thanskgiving

Nada em "New Girl" é normal e é óbvio que o jantar desse pessoal não seria diferente. No episódio, Jess resolve preparar o peru para impressionar o novo namorado, sendo assim, muita confusão vem pela frente.
Além de Jess como cozinheira, temos Schmidt todo louco porque foi “intimado” para ser o cozinheiro, enquanto Nick simplesmente odeia o feriado. Como é de se esperar, Jess não faz a menor ideia de como preparar um peru e claro que todo o processo garante ótimas risadas. Para ter uma noção, ela chega a colocá-lo em uma secadora para descongelar.

Com o apartamento praticamente destruído, Jess e sua turma resolvem usar o apartamento da vizinha, que supostamente estaria viajando. Porém, nada sai como o planejado, o jantar nem chega a acontecer de fato e todo mundo termina na fila da “Best Buy” (uma loja de eletrônicos americana) esperando pela Black Friday!



Friends 

Como é difícil escolher somente um episódio de Ação de Graças em "Friends"! Na minha opinião, todos os episódios que retratam a data nas dez temporadas do seriado são divertidos e marcantes. Mas, eu escolhi o oitavo episódio da décima temporada.

No episódio em questão, Monica pela primeira vez não quer ser a anfitriã do feriado, mas os outros amigos  insistem tanto que ela acaba cedendo. Porém, Rach, Phoebe, Ross e Joey se atrasam para o jantar, o que deixa Monica e Chandler furiosos.

O motivo do atraso? As meninas escreveram Emma, a filha da Rachel e do Ross em um concurso de beleza e os meninos vão para um jogo de basquete. Com o atraso, Monica e Chandler não deixam os amigos entrarem no apartamento. Um dos momentos mais hilários é quando Joey prende a cabeça na porta e quando conseguem tirá-lo de lá ele destrói toda a mesa produzida por Monica. Mesmo bravos com os amigos, Monica e Chandler são surpreendidos com a noticia de que conseguiram um bebê para a adoção!



Como eu disse, existem muitos episódios engraçados em "Friends". Outro que a Veronica acha mega divertido é aquele em que o Ross não pode comer o peru enquanto não lembrar e acertar o nome de TODOS os estados dos Estados Unidos.



Mas tem também aquele em que eles relembram os piores feriados de suas vidas (sim esse é aquele em que Monica coloca o peru na cabeça e dança para o Chandler); tem o que conta com a participação de Brad Pitt; o do jogo de futebol americano; o que Chandler entra dentro da caixa; o da torta da Rachel e muitos outros!!

E aí, qual é o seu episódio de Thanksgiving favorito??

Nenhum comentário:

Postar um comentário